30/03/2018 às 12h00min - Atualizada em 30/03/2018 às 12h00min

Prefeitura realiza entrega de ovos de páscoa aos alunos em Araçariguama

Governo afirma que foram entregues milhares de ovos, entre os tipos tradicionais, sem lactose e diet, atendendo a demanda de todas escolas

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação e em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, realizaram a Semana da Páscoa, com entrega de ovos de chocolate aos alunos do Sistema Municipal de Ensino. Foram entregues milhares de ovos, entre os tipos tradicionais, sem lactose e diet, atendendo a demanda de todas escolas. 

De acordo com o Michel Vicentine, a ação teve um resultado positivo. “A Secretaria de Educação e as diretoras das escolas planejaram esta ação, que mesmo sendo simbólica, é admirável, pois o resultado está no rosto de cada criança. A alegria delas nos contagia e nos emociona ”, explicou o secretário de educação. Que concluiu dizendo que todas as escolas realizaram as comemorações alusivas à Páscoa, com apresentações artísticas e atividades culturais voltadas à data. 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar que prestigiou e participou de todas as entregas representando a Prefeita Lili Aymar, falou da satisfação em promover este evento mais um ano “É gratificante, lindo e ao mesmo tempo emocionante ver a alegria das crianças e saber que muitas delas aguardam o coelhinho. Ver o brilho nos olhos de cada uma delas, nos enche de felicidade e nos dá plena certeza de que o governo da nossa prefeita é de amor. Amor aos detalhes, aos gestos, à solidariedade e principalmente ao ser humano.” enfatizou Liwia Aymar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.