28/03/2018 às 16h45min - Atualizada em 28/03/2018 às 16h45min

Internautas escolhem Lili Aymar como a prefeita que tem feito o melhor trabalho na região

Enquete do Jornal da Economia teve mais de 4500 votos

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Uma enquete realizada pelo Jornal da Economia buscava descobrir quem, na opinião nos nossos leitores, era o melhor governante da nossa região. A enquete “Na sua opinião, qual dos prefeitos da nossa região tem realizado o melhor trabalho?”, foi cadastrada no dia 19 de março e em apenas 10 dias contou com 4630 votos que elegeram a Prefeita Lili Aymar como a administradora municipal que vem realizando o melhor trabalho em nossa região.

A prefeita de Araçariguama contou com 3.296 dos votos (71,2%), seguido pelo prefeito de São Roque, Claudio Góes com 1232 votos (26,6%). O terceiro lugar ficou com o Prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, que teve 69 votos (1,5%). Os prefeitos Antônio Bimbão (Alumínio), Alexandre Peixinho (Mairinque), Crespo (Sorocaba) e João Mello (Ibiúna) tiveram menos de 1% dos votos, com 2, 27, 1 e 3 votos respectivamente.

Fique ligado nas próximas enquetes do Jornal da Economia, que agora quer saber a sua opinião sobre a coleta de lixo de São Roque: “Na sua opinião, o serviço de coleta de lixo em São Roque é ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo”.

Acesse nosso portal de notícias e deixe a sua opinião.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.