26/03/2018 às 16h37min - Atualizada em 26/03/2018 às 16h37min

BNI Maestria em Ação: Dra. Priscila Cardoso Delmenico

BNI Maestria apresenta mais um excelente profissional da nossa região

A nutrição é a área da saúde que utiliza-se de bons hábitos alimentares para favorecer a manutenção e ou recuperação da saúde. 

A alimentação saudável é fortalecida quando existe equilíbrio nas quantidades de alimentos que consumimos.  A variedade alimentar disponibiliza ao corpo inúmeros nutrientes sendo estes essenciais para a síntese celular, ação essa que favorece a saúde e prevenção e controle de doenças.  

Você já parou para pensar que devemos nutrir boas ações para desfrutar de uma qualidade de vida efetiva e que possa nos proporcionar qualidade suficiente ao longo de toda a nossa vida? 

Nestas ações que eu como nutricionista venho atuando de forma efetiva junto a equipe BNI MAESTRIA de São Roque, minha intenção é sensibilizar cada um para que possamos preservar nossa saúde de forma efetiva, potencializando de forma equilibrada nossa qualidade de vida. 

Se você deseja conhecer sua real composição corporal e ter um plano alimentar individualizado e adequado as suas reais necessidades venha conhecer minha forma de trabalho e entenda o que a NUTRIÇÃO pode fazer por você.  

Chega de dietas de gaveta e protocolos prontos. 

Dra. Priscila Cardoso Delmenico 

Nutricionista Funcional, Clínica e Esportiva.

Locais de atendimento

Multi Med São Roque 47847033/47842148

Instituto e Clínica de Mairinque 47082362


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.