26/03/2018 às 16h15min - Atualizada em 26/03/2018 às 16h15min

Homem morre após grave acidente na Raposo Tavares

Carro conduzido pela vítima colidiu com outro veículo no km 51 da rodovia, região de São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet

Umas da vítimas envolvidas no grave acidente ocorrido no km 51 da Rodovia Raposo Tavares, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Segundo os registros do acidente, a vítima foi identificada como Benedito Kutoviski Alves, de 66 anos, morador de Vargem Grande Paulista e que dirigia um dos veículos que se envolveram no acidente.

Mais quatro pessoas estavam com Benedito no veículo, porém o homem foi o que sofreu os piores ferimentos e, apesar de ter sido socorrido pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a falecer.  

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas e estão sendo averiguadas pelas autoridades.

Benedito era figura conhecida de Vargem Grande, principalmente na área esportiva e após sua morte diversas homenagens foram divulgadas através das redes sociais.  “Hoje nossa cidade perdeu um grande homem, um grande desportista, um homem que viveu parte de sua vida dedicada a acompanhar seu filho Nena, nos Campos, Quadras da cidade e região. Sentiremos muitas Saudades do Senhor, Sr. Dito. Descanse em paz e que deus Conforte e sua Família e a todos nós”, diz mensagem publicada na página do Projeto Futsal VGP - Ong Despertar Para O Proximo. 

Benedito será velado a partir das 20h destas segunda-feira (26), no Memorial Bosque da Paz, em Vargem Grande, e o sepultamento deve ocorrer por volta das 09h, no Cemitério da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.