26/03/2018 às 14h46min - Atualizada em 26/03/2018 às 14h46min

Teatro e oficinas infantis atraem a garotada para a Páscoa no Iguatemi Alphaville

A programação é gratuita

Com atividades para a criançada, o Iguatemi Alphaville terá uma programação diferenciada durante a Páscoa. Nos dias 29, 30 e 31 de março, serão realizadas as Oficinas Infantis, a partir das 14h, onde os pequenos farão as próprias orelhinhas além de pintura facial. Também neste período, o público poderá assistir às peças de teatro que acontecerão sempre às 18h. O evento acontece no Piso Tocantins, próximo à Lilly Pinni, e é gratuito.

Na atração, a peça Páscoa em Apuros, apresentada no dia 29/03, narra a história do Coelhinho da Páscoa que está realmente triste este ano ao descobrir que o significado da Páscoa está cada vez mais esquecido pelas crianças. Eis que ele decide fazer mudanças e informa que a entrega dos ovos está suspensa. Só com a ajuda de todas as crianças semeando a verdadeira mensagem da Páscoa os ovos voltarão a ser entregues como em todos os anos. O espetáculo promete bastante interação com a plateia, músicas e diversão!

Já no dia 30/03, o público acompanhará a peça Uma Disputa entre Coelhinhos e A Misteriosa Carta do Coelhinho de Páscoa, no dia 31/03. Para deixar a comemoração ainda mais doce, no término das apresentações, as crianças serão presenteadas com ovinhos de chocolate da Kopenhagen.

NOVIDADES KOPENHAGEN

A Kopenhagen prepara para esta Páscoa novidades surpreendentes, no total são 18 lançamentos, inclusive ovo comemorativo para celebrar os 90 anos de história da marca. São apenas 180 unidades de chocolate ao leite com 5Kg, todas numeradas por um calígrafo e recheadas com bombons sortidos. O item poderá ser encontrado nas principais lojas.

Outra novidade de dar água na boca são as novas versões do queridinho Língua de Gato. A família ganha reforço este ano com o Ovo Língua de Gato Doce de Leite e Ovo Língua de Gato Amargo.

Na linha Desserts, que é inspirada em deliciosas sobremesas, a Kopenhagen lança o Ovo 4 Desserts, que une os quatro sabores no mesmo produto: Suflê de Chocolate, Mil Folhas, Bem-Casado e Mousse de Limão.

Já na linha Especiais, o destaque fica por conta do lançamento do Ovo Petit Wafer com Cápsulas de Café, ovo de chocolate ao leite com pedaços de wafer acompanhado de petitwafer (wafer com ponta coberta de chocolate ao leite) e cápsulas de café moído, da Kopenhagen. E para completar o portfólio, os ovos Mil Delícias, Canutti, Cookie Rum e SpecialNuts estão de volta às prateleiras das lojas.

 

 

Páscoa no Iguatemi Alphaville

Quando: 29, 30 e 31 de março 

Horário: das 14h às 19h30 (última sessão das Oficinas é às 17h40)

Onde:  Piso Tocantins do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.