26/03/2018 às 09h43min - Atualizada em 26/03/2018 às 09h43min

Grave acidente deixa diversos feridos em São Roque

Vítimas foram socorridas para hospitais de São Paulo, São Roque e Cotia.

Da Redação - Foto: Reprodução / São Roque Notícias
Da Redação - Foto: Reprodução / São Roque Notícias

Um grave acidente deixou seis pessoas feridas, sendo três em estado grave, quando dois veículos bateram de frente na tarde de domingo (25), no km 51 da Rodovia Raposo Tavares, região de entrada para o bairro Vila Vilma, próximo ao distrito de Mailasque, em São Roque,

Os veículos colidiram por volta das 16h, próximo a uma curva no sentido interior. Cinco pessoas estavam em um dos carros (modelo Gol) sendo dois homens, duas mulheres e uma criança de apenas sete anos, enquanto apenas o motoristas se encontrava no outro veículo (um Ford K).

Após o acidente, motoristas que passavam pelo local pararam para tentar ajudar as vítimas e acionaram as autoridades. Membros do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Urgência e Emergência de São Roque estiveram no local, além das equipes de atendimento da Concessionaria ViaOeste.

Durante os trabalhos de resgate a via precisou ser interditada, sendo que os profissionais do resgate tiveram que utilizar equipamentos especiais para cortar a lataria do carro e resgatar as vítimas dos veículos. Após os primeiro socorros, um senhor morador da cidade de Vargem Grande e que dirigia o veículo ocupado por cinco pessoas estava em situação crítica e precisou ser resgatado pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar, que o levou para o Hospital das Clínicas de São Paulo, porém o homem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.


As demais vítimas que estavam no carro, foram socorridas para hospitais de São Roque e Cotia. Ao todo três vítimas foram encaminhadas para hospitais em estado grave, uma com ferimentos moderados e duas com ferimentos leves.  

Ainda não foram divulgadas informações sobre as causas do acidente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.