21/03/2018 às 23h35min - Atualizada em 21/03/2018 às 23h35min

LEDVANCE ilumina maior mural de grafite do mundo, feito por Eduardo Kobra

Com cem refletores de LED, mural de quase 6 mil metros quadrados agora pode ser apreciado também durante a noite

Maior mural grafitado do mundo, realizado pelo artista Eduardo Kobra na fachada do Complexo Intensidade da Cacau Show, em Itapevi (SP), acaba de ficar ainda mais imponente: cem refletores com tecnologia LED, desenvolvidos pela LEDVANCE, foram instalados para iluminar os 5.742 metros quadrados da obra de arte.

 

“Esse mural sempre chamava a atenção de quem passava pelo local durante o dia, mas ainda não podia ser visto durante a noite. Com a iluminação que instalamos, toda a qualidade da arte pode ser apreciada a qualquer horário do dia”, afirma Pedro Sega, gerente de produto da LEDVANCE para a América Latina.

 

Lighting Designer responsável pelo projeto, Rafael Serradura (Studio Serradura) explica que, para garantir que o mural impactasse as pessoas mesmo durante a noite, foram escolhidas soluções em LED com driver integrado da linha LEDVANCE Floodlight. "Esses refletores possuem um alto fluxo luminoso e são extremamente resistentes, com IP 65 – proteção contra entrada de água e poeira. Além disso, contam com 100W de potência, temperatura de cor amarela (3.000K), fluxo luminoso de até 100 lúmens por watt e vidro fosco temperado, que resiste a impactos e evita o ofuscamento”.

 

“A iluminação de um mural deste porte, feito por um artista tão renomado como o Kobra, mostra a credibilidade que a nossa empresa conquistou no mercado. O nosso portfólio possui itens de extrema qualidade, voltados tanto à iluminação residencial quanto à profissional”, acrescenta Sega. Além do mural em Itapevi, a LEDVANCE fornece os seus produtos para diversos espaços frequentados pelo público, como o corredor verde na avenida 23 de Maio e a fachada do Morumbi Shopping, ambos na capital paulista.

 

Sobre a LEDVANCE

Com aproximadamente 9 mil colaboradores e presença em 120 países, a LEDVANCE surgiu do clássico portfólio de iluminação da gigante alemã OSRAM. Mesmo com uma herança de mais de cem anos de história, a empresa segue olhando para o futuro e reforça a sua posição como uma das líderes globais na fabricação e na comercialização de soluções para iluminação geral. Em seu portfólio, oferece lâmpadas e luminárias LED, além de lâmpadas tradicionais. Mais informações sobre a LEDVANCE podem ser encontradas no site www.ledvance.com.br.

 

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.