21/03/2018 às 15h52min - Atualizada em 21/03/2018 às 15h52min

Palestra sobre Segurança Pública recebe representantes de toda a região na Câmara

“A Importância da Prevenção Primária Pelo Município” foi o tema da apresentação

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

No dia 16 de março, aconteceu na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque a Palestra “A Importância da Prevenção Primária Pelo Município”, ministrada pelo Deputado Estadual Coronel Camilo, como parte do Ciclo de Debates Sobre Segurança Pública, promovido pela Comissão de Assuntos Relevantes instituída para tratar do assunto na Casa de Leis, sob a presidência do vereador Cabo Jean.  

Dono de uma carreira bem sucedida na Polícia Militar, onde ocupou o cargo de Comandante Geral entre 2009 e 2012, Coronel Camilo compartilhou com os presentes seus aprendizados e experiências adquiridos ao longo da carreira na trajetória de prevenção e combate ao crime que levaram mais segurança à população, através de ações simples e uso da inteligência.

A Mesa Diretora dos trabalhos da noite contou com a participação do Presidente da Câmara, vereador Niltinho Bastos, do Prefeito Cláudio Góes e do Tenente Coronel Sérgio Abe. Participaram do evento o Comandante da GCM São Roque, Celso Domingues, o Presidente do Conseg, Ronaldo Alves, além de autoridades civis e militares, representantes de entidades de classe e munícipes vindos de toda a região.

A CAR da Segurança Pública foi instituída na Câmara Municipal, em fevereiro deste ano, com o objetivo de levantar dados e informações relevantes sobre o tema, que serão reunidas num relatório a ser enviado ao Poder Executivo para ajudá-lo na tomada de decisões que melhorem a segurança e, consequentemente, a qualidade de vida da população.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.