19/03/2018 às 16h10min - Atualizada em 19/03/2018 às 16h10min

Polícia Militar realiza operação em São João Novo, Mailasqui, Caete e Jardim Camargo

Operação da PM foi focada nos bairros periféricos de São Roque

Da Redação - Foto: Divulgação / PM
Da Redação - Foto: Divulgação / PM

A Policia Militar realizou na última sexta-feira (16) uma operação em São Roque que foi focada nos bairros São João Novo, Mailasqui, Caete e Camargo. Chamada de Operação Limítrofe, a ação ocorreu em uma parceria entre a Polícia Militar de São Roque, com o policiamento da área do 3ª Cia do Vigésimo Batalhão de Polícia Militar Metropolitana e do Policiamento Rodoviário.

Ao todo sete viaturas rádio patrulha, oito viaturas motocicletas, duas viaturas de Força Tática e uma viatura do Tático Ostensivo Rodoviário foram empregados na operação, que contou com a atuação de 27 policiais militares.

 A operação ocorreu no município de São Roque, sendo intensificado o policiamento ostensivo nos limites de área na região dos bairros de São João Novo, Mailasqui, Caete, Camargo.

Segundo a PM, durante a operação foram abordadas 74 pessoas, foram vistoriados 34 carros, 11 motocicletas. Durante operação foram recolhidos sete veículos e um CRLV, confeccionados três auto de infração estadual.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.