19/03/2018 às 14h43min - Atualizada em 19/03/2018 às 14h43min

Abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol de Cotia

Times devem confirmar a participação até o dia 22 de março, no Ginásio de Esportes, em Cotia

- Fotos: Vagner Santos
- Fotos: Vagner Santos

oi dada à largada a um dos principais eventos esportivos da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia, o Campeonato Municipal de Futebol 2018. Times interessados em participar da competição devem se inscrever até o dia 22 de março, no Ginásio de Esportes, das 8h às 17h.

O Campeonato será divido pelas categorias 1ª, 2ª,3ª e 4ª divisões, Sênior (50 anos) e Master (40 anos). É exigido que cada agremiação esteja inscrita na Liga de Cotia. As competições estão previstas para começar em abri com término em agosto. As partidas acontecerão em diversos campos do município.

Os atletas devidamente inscritos  receberão uma carteirinha fornecida pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer comprovando que eles estão aptos para competir nos jogos oficiais. A carteirinha será exigida para garantir a entrada em campo.

“O Campeonato em 2017 foi um grande sucesso. Para este ano toda a nossa equipe está trabalhando para que seja ainda melhor e mais organizado. Uma grande novidade é que toda a equipe de arbitragem é filiada à Federação Paulista de Futebol (FPF) e a Comissão Brasileira de Futebol (CBF)”, disse o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Givaldo da Costa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.