19/03/2018 às 13h51min - Atualizada em 19/03/2018 às 13h51min

Polícia Militar apreende arma de fogo após denúncia de invasão à domicílio

Espingarda calibre 20 foi apreendida com 18 munições

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM

Policiais Militares detiveram um homem por porte ilegal de arma de fogo e apreenderem uma espingarda e diversas munições após uma denúncia de invasão de domicílio realizada em São Roque, neste sábado (17). Segundo as autoridades, a PM recebeu uma informação de que pessoas estranhas e possivelmente armadas estavam adentrando em um terreno particular no bairro de Canguera,

Ao chegarem até ao local os policiais realizaram diversas abordagens nas imediações, até que conversaram com o homem que seria o proprietário do terreno invadido. “Ao ser indagado referente sobre o ocorrido, o mesmo informou que possuía uma arma calibre 20 e franqueou a entrada das equipes ao barracão do terreno que estava ocupando”, informou a PM.

Dentro do barracão foi encontrado uma espingarda calibre 20 sem registro, além de 18 munições, sendo 04 intactas e 14 deflagradas. Como o homem não possuía registro ou porte do armamento este foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo, sendo encaminhado a Delegacia de São Roque, onde após pagar a fiança de R$ 954,00, foi liberado em seguida.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.