19/03/2018 às 10h40min - Atualizada em 19/03/2018 às 10h40min

Final do Campeonato Municipal de Futebol reuniu grande público em Araçariguama

Competição contou com a participação de 32 equipes, sendo 14 delas pela Série Prata e, 18 pela Série Ouro

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A população compareceu em peso à grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017/2018 ocorrido no último domingo (11/03), no campo do Parque da Mina do Ouro.

Iniciado com a participação de 32 equipes, sendo 14 delas pela Série Prata e, 18 pela Série Ouro. Os jogos foram disputados nos campos: do Araçarizão, do Parque da Mina, do Ronda, do Butantã e do Ibaté. Foram quase 5 meses de competições e disputas, proporcionando grandes emoções aos amantes do futebol.

Na Série Prata, o vencedor foi o NH Só Motivos, ficando em segundo lugar o Bate Fácil – vice-Campeão e o terceiro, Ronda B, e no 4º lugar a equipe do Novo Tigrão. Já a série Ouro, o grande campeão foi o Cumpady’s. O Bom Jardim obteve a segunda colocação, o Viçoso foi o terceiro e o Ronda A, ficou com a quarta colocação.

“Parabéns a todas equipes que participaram desta competição, ao Secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Fernando Carvalho – Fernandinho e toda equipe nota mil! ”, enfatizou entusiasmada a prefeita Lili Aymar.

O evento contou também com a participação da prefeita Lili Aymar, ao lado do vice-prefeito Joca, dos vereadores Fábio Aymar, Edmilson Antonio da Silva (Baixinho) e Raimundo Lopes (Tilápia).

Confira o resultado da competição:

Série Prata
Ronda 3 X 1 Novo Tigrão
Bate Fácil 0 X 0 NH Só Motivos ( NH Só Motivos venceu nos pênaltis por placar de 5 a 4).

Série Ouro
Ronda 3 X 3 Revelação Viçoso ( Revelação Viçoso venceu nos pênaltis por placar de 4 a 2). 
Cumpady´s 3 X 1 Bom Jardim

A final do campeonato premiou os atletas que se destacaram durante a competição. 
Série Prata
O troféu de melhor artilheiro do campeonato foi para Josimar (Ceará), da Equipe do Codó. Para o goleiro menos vazado, o troféu foi para Gilmar, da Equipe Ronda.

Série Ouro
O troféu de melhor artilheiro do campeonato foi para Wiliam (Tubarão), da Equipe Cumpady´s. 
Para o goleiro menos vazado, o troféu foi para Alex, da Equipe Cumpady´s.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.