18/03/2018 às 12h30min - Atualizada em 18/03/2018 às 12h30min

Inscrições para o Casamento Comunitário 2018 em Araçariguama, serão realizadas até o dia 13 de abril

As inscrições estão sendo realizadas na sede do Fundo Social de Solidariedade e tem como meta a participação de 100 casais

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Continuam abertas as inscrições para o Casamento Comunitário. Até o dia 20 de abril, os casais interessados devem procurar a sede do Fundo Social de Solidariedade, munidos da Certidão de Nascimento original, RG, CPF e um comprovante de endereço.

Se o casal for menor de idade, deve se apresentar para a inscrição acompanhado dos pais ou responsáveis, para que autorizem a união. Serão disponibilizadas 100 vagas para a cerimônia deste ano. 

A data da cerimônia está marcada para o dia 20 de maio, no Ginásio dos Campeões, durante o transcurso das celebrações e comemorações referentes aos “26 anos de Emancipação Político Administrativa” da cidade.

Por meio do projeto “Casamento Comunitário”, os casais são beneficiados com a isenção de todas as despesas cartorárias, podendo levar amigos e parentes para participarem da cerimônia e de uma grande festa, com direito à decoração especial, música e fotografias deste momento tão especial de suas vidas.

Para mais informações, os interessados deverão procurar o Fundo Social de Solidariedade, localizado à rua Santa Cruz, 23 - Centro, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. Ou entrar em contato via e-mail [email protected]gov.br ou  telefone : (11) 4204-8839. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.