16/03/2018 às 11h44min - Atualizada em 16/03/2018 às 11h44min

Lançamentos em revestimentos na Expo Revestir 2018

Evento traz grandes novidades em revestimentos

Nosso escritório esteve presente na Fashion Week da Arquitetura – a Expo Revestir, trazendo pra vocês grandes novidades em revestimentos. Destacamos 5 lançamentos que ficamos encantadas:

1- PARECEM MADEIRA, MAS NÃO É.  Revestimentos com acabamento perfeito e textura que imitam madeira de diversas tonalidades e formas. Destaque para os ripados em porcelanato.

2 -ABUSO NAS CORES e FORMAS -  A Deca esse ano abusou nas novas cores em cubas. Trouxe um azul marinho “navy blue”, um verde oliva “kale greem”,  um rose “Rose Millenial” e o Vanilla.

3- CHUVEIROS 3D – Mais uma inovação da Deca . O novo modelo de Chuveiro 3D possui formas vazadas, com tramas minuciosamente projetadas, por onde a água percorre sem afetar a performance do produto. Com design arrojado, a água chega ao espelhador em um jato intenso para garantia de conforto e banho ideal.

4- TIJOLINHOS INVERTIDOS – A Ceusa (do grupo Deca), arrasou também nas novidades.  Trouxe o tijolinho invertido, em diversas cores. O detalhe do relevo dá um toque diferenciado e muito atual.

5- GRANDES FORMATOS – Porcelanatos em grandes formatos 1,20x 2,60 em acabamentos imitando aço corten, mármores importados, com acabamentos polidos, acetinados e natural. Investimento em Tecnologia digital e espessuras finas, ganham novo mercado em pisos.   Diversas marcas abusaram nesse conceito de grande formato. Ficamos borbulhando de ideias para nossos projetos.

?

Arquiteta Patrícia Tozzi

Projetos Residenciais, Comerciais e de Interiores

4712-2735 / 96641-2776


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.