14/03/2018 às 16h25min - Atualizada em 14/03/2018 às 16h25min

STANLEY lança estilete SNAP-OFF com trava de segurança na lateral

Uma das mais conceituadas marcas de ferramentas manuais do mundo, a STANLEY apresenta ao mercado o novo modelo de estilete SNAP-OFF, com mecanismo de trava de segurança na lateral. Ideal para profissionais, o produto está disponível em dois tamanhos: de 9mm (STHT30322-840) e 18mm (STHT30323-840).

 

Desenvolvido para resistir à maioria dos produtos químicos automotivos, o estilete utiliza uma lâmina inglesa resistente, o que evita a quebra da lâmina durante o uso em cortes desalinhados. Outros diferenciais do modelo são a lâmina de ponta dupla extremamente leve, que evita a fadiga durante o manuseio, e o design ergonômico das extremidades, pensado para evitar a retração da lâmina.

 

Além disso, o SNAP-OFF conta com indicador na ponta, para garantir mais aderência e precisão ao corte, e botão de travamento desenvolvido para prolongar a vida útil do produto.

 

Para mais informações sobre os produtos e acessórios, acesse o site www.stanleyferramentas.com.br ou ligue no 0800-703-4644.

 

Sobre a STANLEY:

Empresa global com mais de 40 marcas que atendem a todos os usuários, aplicações e canais. Sempre objetivando a liderança nos segmentos em que atua, a STANLEY busca constantemente inovação, excelência operacional, fortalecimento de suas marcas e soluções para os seus usuários. A base do êxito é ouvir os clientes e usar esse conhecimento para impulsionar o desenvolvimento de novos produtos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.