14/03/2018 às 14h56min - Atualizada em 14/03/2018 às 14h56min

Magnus lança petiscos que auxiliam na limpeza dental dos cães

Uma das principais fabricantes de alimentos pets do país, a Magnus traz ao mercado duas linhas de petiscos dedicadas a contribuir com a limpeza dos dentes de cães:  a “Dental Care” e a “Supreme”, que é elaborada com filé de frango.

 

Indicados para cães de todos os portes e idades, os novos produtos também contribuem para o lazer e o divertimento dos animais. Cada linha está disponível em três versões, que se diferenciam por conta do formato do petisco.

 

Os cães de pequeno porte devem consumir 1 petisco ao dia, enquanto os de médio porte podem consumir entre 2 e 3 petiscos e os de grande porte, entre 3 e 4 petiscos. Tanto a linha “Dental Care” quanto a “Supreme” contam com a moderna tecnologia de zíper na embalagem, oferecendo mais comodidade para o consumidor, que pode abri-la e fechá-la sem comprometer a qualidade dos produtos.

 

Cada linha traz três versões: Twist, Roll e Nó Mini, com diferentes formatos. Todos estão disponíveis nos principais petshops e casas agropecuárias do país.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.