14/03/2018 às 14h37min - Atualizada em 14/03/2018 às 14h37min

Concurso pública da Polícia Militar é divulgado com oportunidades para 2.700 vagas

Oferta de vagas para o posto de Soldado PM de 2ª Classe

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM SP) divulgou no dia 10 de março o edital do concurso público para o cargo de soldado da Polícia Militar.

A oferta é de 2.700 vagas para o posto de Soldado PM de 2ª Classe do Quadro de Praças de Polícia Militar (QPPM). As oportunidades são para candidatos do sexo masculino e feminino com exigência de nível médio e salários de R$ 3 mil!

As inscrições terão início às 10h do dia 22 de março e se estendem até às 23h59min do dia 19 de abril de 2018.

Os interessados podem realizar a inscrição pelo site da organizadora, a Fundação Vunesp. O valor da taxa de participação é de R$ 50,00, que poderá ser pago em qualquer agência bancária utilizando somente o boleto bancário,até o dia 20 de abril.

Durante o ato de inscrição no concurso o candidato deverá escolher a cidade de realização da prova, podendo ser: Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.