10/03/2018 às 10h00min - Atualizada em 09/03/2018 às 10h00min

Departamento de Cultura promove Festival de Música

As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de março

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

O Departamento de Cultura de Mairinque promoverá no próximo dia 25 deste mês o Festival Música, que faz parte do Projeto Música nos bairros e que tem como objetivo descentralizar as atividades culturais e incentivar a participação da comunidade. Este evento é exclusivo para cantores e foi criado com o intuito de disseminar a cultura na cidade e revelar novos talentos regionais.

As disputas acontecerão em rodada única, onde os músicos selecionarão uma música para se apresentar com o tempo médio de dois minutos e 30 segundos a três minutos e 30 segundos, podendo usar um violão, Cajon ou playback como acompanhamento. A idade mínima para participar é 12 anos.

Cada bairro ou grupo de bairros terá um festival com datas predeterminadas.Esta atividade é destinada aos bairros Barreto, Recanto dos Eucaliptos, Granada, Monjolinho e Marmeleiro, onde serão disponibilizadas 50 vagas.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 18, através do link, http://bit.ly/2oUkGvE. No caso de menores de idade, o ato de inscrição deverá ser feito pelos pais ou responsáveis, uma vez que os mesmos precisarão estar presentes no dia do Festival. Para confirmar a inscrição é necessário a entrega de 1kg de alimento não perecível no Polo da EMAC - Vila Barreto, com data limite similar a da inscrição.

As atividades acontecerão das 9h às 15h, e além do Festival haverá brinquedos e outras atrações para os presentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.