08/03/2018 às 16h06min - Atualizada em 08/03/2018 às 16h06min

Prefeitura anuncia rompimento de contrato com Viação São Roque

Administração instaurou processo de rescisão do contrato de concessão do transporte público municipal

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

A Prefeitura de São Roque anunciou na tarde desta quinta-feira (08) que irá romper o contrato com a Viação São Roque, empresa responsável pelo transporte municipal. Segundo a administração são-roquense, após a conclusão do trabalho de fiscalização, o prefeito Claudio Góes determinou a abertura do processo administrativo de rompimento do contrato de concessão do transporte público, mantido com a concessionária Viação São Roque.

A prefeitura informa que a medida foi motivada em razão do descumprimento das cláusulas contratuais e do TAC entre a administração municipal e a empresa. “A fiscalização apontou irregularidades, como:  paralisações, excesso de quebra de veículos ou mau estado de conservação, desrespeito as linhas definidas, aos horários pré-estabelecidos, a idade média dos veículos, enfim tudo a comprometer a qualidade, pontualidade, conforto e principalmente a segurança dos usuários”, informou a prefeitura a nossa redação.

A Viação São Roque já teria sido notificada para se manifestar sobre o caso e segundo a prefeitura, durante o período de análise, o serviço de transporte público não poderá ser paralisado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.