07/03/2018 às 20h28min - Atualizada em 07/03/2018 às 20h28min

5º Encontro Regional de Gestão de Pessoas

Tema Central: Gestão 360 graus

O CONGRESSO

Paulo Paiva, visionário e empreendedor, a frente da Contexto Gestão Empresarial, é pioneiro em realizar encontros na área de “Gestão de Pessoas” com foco no desenvolvimento profissional e organizacional. Desde o início de sua consultoria, reuniu profissionais em encontros que gerassem network, conhecimento e negócios. Por estes encontros tomarem proporções significativas, surgiu à ideia de realizar eventos maiores, assim, nasceu os Congressos que hoje contam com um público potencial.

Hoje seu Congresso é considerado como um  dos maiores eventos da área  de Gestão de Pessoas da Região. Com início em 2014, a cada ano, ganha mais visibilidade e vem mobilizando profissionais de diversas empresas.

Em 2018 será realizada a sua quinta edição, com muitas novidades e oportunidades de desenvolvimento para o profissional, empresas e negócios.

 

OBJETIVO DO CONGRESSO

O objetivo do Congresso é disseminar o conhecimento para os profissionais e empresas de forma dinâmica, produtiva e interativa. Estabelecer o networking entre diversos profissionais e áreas, com especialistas, empreendedores, estudantes, pesquisadores e empresários de Sorocaba e Região.

Neste Congresso os convidados têm a oportunidade de desenvolvimento, ampliar a rede de relacionamento, divulgar seu trabalho, agregar novas experiências, rever os amigos, prospectar clientes potenciais, interar-se sobre as atuais tendências de mercado e gerar negócio.

 

PÚBLICO ALVO

O Congresso é direcionado a diretores, líderes, gerentes, coordenadores, consultores, empresários, profissionais em geral, educadores, estudantes e pesquisadores da área.

 

 

TEMA CENTRAL DO CONGRESSO

"Gestão 360º": Compreender a organização como um organismo vivo faz parte da Gestão e principalmente, ampliar a visão sobre a integração de três grandes pilares: Pessoas, Tecnologia e Processos tornam equipes mais comprometidas e empresas mais produtivas. A empresa do futuro é inspirada em pessoas que garante o seu crescimento e perenidade.

 

PALESTRANTES CONFIRMADOS

Paulo Paiva: Idealizador do Congresso, empresário a frente da Consultoria Contexto Gestão Empresarial, palestrante, coach, especialista em Gestão de Pessoas, administrador, psicanalista, terapeuta transpessoal, master em Programação Neurolinguística e escritor. Palestra: Gestão 360º.

Dr. Fábio André Gomes: advogado e contabilista; pós-Graduado em Gestão Empresarial pela FGV; especialista em legislação trabalhista e previdenciária; autor do livro "Nova Contribuição Previdenciária sobre Pagamentos a Autônomos e Retirada Pró- labore"; autor de artigos publicados em revistas especializadas; conferencista; e consultor e diretor da CPA Informações Empresariais. Palestra: Reforma Trabalhista.

Nemecio Peres: fundador e presidente da Empresa Vitafor Nutrientes. Ele apresentará um Case de sucesso de sua empresa, a qual obteve um crescimento e desenvolvimento significativo entre empresas do seguimento.

Empresário brasileiro visionário onde possui um olhar e faro para negócios. Começou pequeno e muito respeitado no mercado de nutrição, no segmento que mais cresce no país: ciência e nutrição.Case: Vitafor Nutrientes.

 

APOIO

No Congresso, cada empresa apoiadora terá a oportunidade única de apresentar sua empresa/instituição a um público potencial em um ambiente agradável, com possibilidades de relacionamento e prospecção de novos negócios.

Amor em Doces | Eloisa Buffet e Doces APRH: Associação dos Profissionais de Recursos Humanos Alpha Fone Café Excelsior Chico Rosa: Bar e Restaurante Claudia Silva Fotógrafa Comunica Propaganda e Marketing CPA: Informações Empresariais

 

 

Elemidia English is Cool ESAMC: Faculdade de Negócios, Comunicação, Engenharia e Direito Flash Engenharia GRH: Grupo de Recursos Humanos Sorocaba Grupo Gestão de Pessoas Sorocaba e Região JF Assessoria de Imprensa Job Interativo Jorge Sabino: Comunicação e Treinamento Mary Kay Nerd Buzzness Nosso Ateliê Proauto Produtos de Automação Soriá Eventos System Farma e Cred Alimentação Vitafor Nutrientes Vynna Eventos

 

CONTATO E INSCRIÇÃO

E-mail: [email protected] 15. 3342.3606 15. 1599690.9252

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.