07/03/2018 às 09h53min - Atualizada em 07/03/2018 às 09h53min

Conselho e Fórum Permanente de Cultura de São Roque fazem convocação para assembleia

Assembleia Extraordinária do Fórum Permanente de Cultura de São Roque realiza eleições de membros para o Conselho e Fórum

- Foto: reprodução / internet
- Foto: reprodução / internet

Conselho de Cultura e Fórum Permanente de Cultura de São Roque emitiu um comunicado de convocação para uma Assembleia Extraordinária a ser realizada na próxima quarta feira. Confira. 

O Conselho e o Fórum vêm a público comunicar a realização da Assembleia Extraordinária do Fórum Permanente de Cultura, quando serão realizadas eleições de membros para compor as duas instâncias de participação. Enfatizamos que as pessoas eleitas devem representar a Sociedade Civil, sendo este um cargo voluntário que impede a pessoa de concorrer aos editais do Fundo Municipal de Cultura.

Serão eleitas pessoas, da Sociedade Civil, para recomposição do Conselho em substituição a membros que se desligaram. Também na mesma data será realizada a eleição da mesa diretora do Fórum Permanente de Cultura.

AAssembléia extraordinária será realizada na quarta-feira, 14 de Março de 2018, às 19h, Brasital – Sala Multiuso.

Podem participar da votação pessoas de São Roque, com idade acima de 16 anos. Contamos com a participação das pessoas ligadas à Cultura de São Roque para que possamos eleger membros ativos e militantes das causas da Cultura.

Conselho Municipal de Cultura e Fórum Permanente de Cultura de São Roque


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.