06/03/2018 às 15h40min - Atualizada em 06/03/2018 às 15h40min

Carros da Prefeitura de São Roque são flagrados em local proibido

Denúncia realizada por leitor ao Jornal da Economia

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

Nossa redação recebeu imagens que mostram a má conduta no trânsito de alguns funcionários da Prefeitura de São Roque, que estacionam os seus veículos em locais proibidos. Segundo o autor das imagens o primeiro caso ocorreu na semana passada, na rua um dos casos ocorreu na semana passada, quando um veículo oficial parou em uma vaga destinada a deficientes na R. José Bonifácio de Andrada e Silva, em frente ao Grêmio União Sanroquense, enquanto que o segundo caso ocorreu na manhã desta terça-feira (06), quando outro carro da prefeitura estacionou em cima da faixa amarela na R. Padre Marçal, próximo a FAC São Roque. 

É importante frisar que, segundo o Código de Trânsito Brasileiro, alguns veículos oficiais (como viaturas policiais) e carros destinados a fiscalização de trânsito, possuem parada e circulação livre quando em atendimento de ocorrência e fiscalização e assim podem parar em locais proibidos para outros carros desde que estejam atendendo a uma ocorrência e também devidamente sinalizados. 

Caso não cumpram as determinações, os veículos podem ser multados.

Nossa redação questionou a Prefeitura de São Roque sobre o posicionamento da administração municipal sobre o caso. Em resposta a administração são-roquense afirma que os casos são isolados, tendo ocorrido em locais da cidade, e que a administração advertiu os motoristas responsáveis assim que tomou conhecimento dos fatos. "Essas fatos não condiz com nossa administração que sempre busca a transparência e lisura no uso dos equipamentos da administração pública" finaliza a administração municipal. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.