A Equipe SuperAção Mk da Secretaria de Esportes de Mairinque em parceria com a ACM (Associação Cultural de Mairinque) com apoio do Mairinque Supermercado venceu a categoria deficiente visual, conquistou o 2º lugar na categoria deficiente intelectual e, ainda, obteve a 3ª e a 4ª posições na categoria cadeirantes. Mesmo com os desfalques dos atletas Antonio Carlos e Heroinildes da Silva por contusões, a equipe participou do evento com 8 atletas competidores, 6 atletas guias e 2 professores no apoio. Esta foi a maior equipe inscrita na competição e garantiu seu favoritismo.
Na categoria deficiente visual, no resultado oficial, após verificação eletrônica, o atleta que chegou à frente de Fernandes foi desclassificado e o atleta de Mairinque foi, novamente, campeão da Meia de Maratona Internacional de São Paulo como tempo de 1:31:27.
Leandro foi 2º colocado na categoria deficiente intelectual com o tempo de 1h:35min:09seg, os atletas Nilton (1h:47min:01seg) e Renato (2h:30min:06seg) ocuparam as 3ª e 4ª posições respectivamente.
O estreante em provas de meia maratona Jeremias chegou em 5º lugar com o tempo de 1h:42min:09seg seguido pelo atleta Sidnei 2h:06min:55seg. Os atletas Reinaldo Jeiji Itioka e Custódio José da Silva também completaram a prova.
O Diretor do Departamento de Esportes Paulo Nobre, exaltou a conquista de toda a equipe e elogiou o trabalho do Professor Anderson e o apoio da Administração Municipal, pois o empenho de todos colocou Mairinque em posição de destaque no cenário nacional do paratletismo.