07/03/2018 às 15h00min - Atualizada em 07/03/2018 às 15h00min

Encontro aborda dicas de viagens para mulheres no Sesc Sorocaba

Natalie Soares, autora do site de viagens Sundaycooks, participa do encontro, que é gratuito e aberto para todos os públicos

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Mulheres que planejam viajar sozinhas não podem perder o bate-papo “Mulheres e viagens: dicas para cair na estrada”, que acontece no Sesc Sorocaba no próximo dia 11, domingo, às 15h. Natalie Soares, autora do site de viagens Sundaycooks, participa do encontro, que é gratuito, aberto para todos os públicos e acontece na Área de Convivência.

O bate-papo é voltado para mulheres independentes, que querem viajar sozinhas. Nele, serão discutidas dicas de roteiros e cuidados para se pensar. Natalie contará também histórias baseadas em suas viagens e compartilhará suas experiências.

Natalie é publicitária e trabalha como editora de conteúdo de viagens e social media, além de ser fundadora da Associação Brasileira de Blogs de Viagem (ABBV). O Sundaycooks é um site que publica conteúdos com relatos de viagens, ideias de roteiros e dicas de planejamento.

Mulheria

A atividade faz parte do projeto “Mulheria”, que contempla, ao longo do mês de março, diversas ações que trazem o protagonismo feminino nas mais variadas linguagens em que o Sesc atua, com o objetivo de promover o empoderamento de meninas e mulheres, sejam elas cisgênero ou trangênero.

SERVIÇO:

Mulheres e viagens: dicas para cair na estrada

Dia 11, domingo, às 15h.

Convivência. Grátis. Livre.

Sesc Sorocaba

Rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade.

Telefone: (15) 3332-9933.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.