02/03/2018 às 13h12min - Atualizada em 02/03/2018 às 13h12min

Criminosos tentam roubar carro forte em Araçariguama

Criminosos e vigilantes foram baleados no confronto

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

Um grupo de criminosos tentaram assaltar um carro forte em Araçariguama nesta sexta-feira (02). Segundo uma fonte do jornal, que pediu para não ser identificada, os vigilantes chegaram a rua aparecida por volta das 11h30min para abastecer os caixas eletrônicos de uma pequena galeria comercial que se encontra em frente a um posto de gasolina.

Entretanto os vigilantes foram surpreendidos por aproximadamente oito criminosos que estariam esperando dentro e fora da galeria e que atiraram contra os profissionais de segurança, que revidaram os tiros dando início a um tiroteio no local.

Havia muito movimento na hora da ação e o tiroteio assustou a todos os presentes. “Foi horrível, tiros, sangue e capsulas de munição para todos os lados aqui na galeria”, comentou a fonte a nossa reportagem.

Durante os disparos, dois vigilantes foram atingidos um no braço e outro na região da axila. Os dois foram socorridos pelo SAMU da cidade porém o homem que levou o tiro na axila não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Ao menos dois criminosos foram feridos durante o tiroteio, um foi atendido pelo resgate da cidade e o outro, ferido na barriga, fugiu com um comparsa em uma moto. Outro grupo de criminosos teriam roubado o carro de um homem e fugido do local, porém estes já teriam sido encontrados pelas autoridades.

O restante dos marginais teria escapado em um carro modelo Meriva de cor prata. Os malotes de dinheiro não foram roubados.

Até o momento cinco suspeitos foram presos.

Aguarde mais informações em breve.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.