01/03/2018 às 14h55min - Atualizada em 01/03/2018 às 14h55min

Idoso é encontrado morto após roubo e população de São João Novo se revolta

Vítima foi encontrada já morta pela filha com pés e mãos amarrados

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Eurides de Freitas, de 70 anos foi encontrado morto pela filha após o roubo em sua residência em São João Novo, na noite de quarta-feira (28 de fevereiro), em um crime que chocou e revoltou a população do distrito. Segundo os registros do caso, a filha da vítima vivia com ele e havia acabado de chegar do trabalho por volta das 21h10min, quando ao entrar na casa notou que a porta estava aberta, as luzes acesas e os móveis da residência estavam revirados.

Ao adentrar na residência a mulher encontrou o pai caído no chão com as mãos amarradas com um cadarço de tênis e os pés atados com fita adesiva. Desesperada a mulher tentou ajudar o pai porém percebeu que ele já havia morrido pois tinha a pele fria e não respirava.

A filha da vitima então ligou para um amigo da família, que acionou as autoridades, porém enquanto esperava a chegada da PM a mulher ouviu um barulho vindo da garagem da residência e depois uma voz do lado de fora que mandava a mulher abrir o portão da casa. Com medo, a filha não respondeu e em determinado momento o carro da família arrancou da garagem, derrubando o portão da casa.

A polícia Militar chegou momentos depois e constatou o óbito de Eurides, que apesar de morto não apresentava marcas visíveis de lesões. O corpo do idoso foi direcionado para a perícia e segundo a Polícia Civil de São Roque, as autoridades esperam o laudo pericial para saber qual foi a causa da morte da vítima, enquanto buscam pelos homens responsáveis pelo furto.

O caso revoltou a população de São João Novo, que vem exigindo providencias com relação ao tempos do grande número de crimes que ocorrem no distrito. Devido ao crime um manifesto foi organizado para esta quinta-feira (1° de março), as 18h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.