26/02/2018 às 16h19min - Atualizada em 26/02/2018 às 16h19min

Instituto Federal oferece 26 vagas cursos de ensino superior

Ensino de qualidade e gratuito

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus São Roque (IFSP/SRQ) está com as inscrições abertas para o preenchimento de vagas dos seus cursos de graduação através do processo seletivo de vagas remanescentes do SISU 1º semestre de 2018.

Poderão se inscrever neste processo candidatos que tenham prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) entre os anos de 2009 a 2017 e que possuam o Ensino Médio completo até a data da matrícula; e aqueles que concluíram o Ensino Médio em escola pública ou particular, seja na modalidade de Ensino Regular ou de Educação de Jovens e Adultos (EJA), e possuam o Histórico Escolar do Ensino Médio no momento da inscrição neste processo seletivo.

As vagas oferecidas para o processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes do SISU 1º semestre de 2018 são:

 

Cursos de Graduação

 

 

Turno

 

Vagas

 

Tecnologia em Viticultura e Enologia

 

 

Matutino

 

9

 

Tecnologia em Gestão Ambiental

 

 

Matutino

 

17


As inscrições, gratuitas, irão até o dia 28 de fevereiro de 2018, das 10h às 20h, na Coordenadoria de Registros Escolares do Campus São Roque (Rodovia Prefeito Quintino de Lima, 2100 – Paisagem Colonial, São Roque/SP). Os selecionados já iniciarão o respectivo curso no primeiro semestre de 2018.

Sobre os documentos necessários para a inscrição: a) os candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) deverão apresentar, no ato da inscrição, o boletim de desempenho individual, uma cópia do RG, uma cópia do CPF e uma cópia do Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; e b) os candidatos que concluíram o Ensino Médio em escola pública ou particular, seja na modalidade de Ensino Regular ou de Educação de Jovens e Adultos (EJA), deverão apresentar, no ato da inscrição, uma cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio, uma cópia do RG e uma cópia do CPF.

Maiores informações podem ser obtidas pelo site www.ifsp.edu.br/saoroque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.