25/02/2018 às 22h03min - Atualizada em 25/02/2018 às 22h03min

Casa fica completamente destruída após incêndio na Estrada do Caetê

Idoso que morava no local foi resgatado por populares. Corpo de Bombeiros de São Roque atendeu a ocorrência

Da Redação: Rafael Barbosa - Imagens: José Celso de Paula Junior
Da Redação: Rafael Barbosa - Imagens: José Celso de Paula Junior

Uma casa foi tomada pelas chamas em um incêndio ocorrido na noite deste domingo (25), na conhecida Estrada do Caetê, próximo a região do km 47 da Rodovia Raposo Tavares. O leitor José Celso de Paula Junior passava pelo local, que se localiza próximo a um pesqueiro, e registrou as imagens.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de São Roque, que atendeu a ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 20h15, porém o incêndio teria começado algum tempo antes. Na casa residiam cinco pessoas, sendo um casal de idosos, suas duas filhas e uma criança pequena, entretanto apenas o idoso (que é deficiente visual) estava na casa no momento do incêndio e foi resgatado da residência por populares assim que os vizinhos viram que a casa pegava fogo.

O corpo de bombeiros foi acionado e esteve no local para apagar a incêndio, que destruiu completamente a casa. O idoso que estava na moradia não teve ferimentos, porém foi levado para a Santa Casa de São Roque, pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros juntamente com sua esposa como medida preventiva, já que ambos tiveram problemas de pressão após o incêndio.

A Equipe da Defesa Civil de São Roque foi acionada para averiguar o local e ainda não se sabe quais as causas do incêndio. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.