25/02/2018 às 17h11min - Atualizada em 25/02/2018 às 17h11min

Obra na Rua Roque Godinho chega à fase final

O Secretário de Obras, Engenheiro Luiz Carlos de Almeida, comenta que a Prefeitura acompanhou a execução de todo o processo

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A obra da Rua Roque Godinho, no Bairro do Marmeleiro está em processo de finalização. Jáfoi executada a pavimentação asfálticano trecho inicial da rua e agora está sendo realizada a execução da pavimentação de bloquetes sextavado no trecho final “parte íngreme”,faltando apenas alguns detalhes para a finalização da obra.

Foi realizada a limpeza do local e nivelamento de solo, a drenagem profunda e tubulação, postos de visitas, “bocas de lobo” para captação de águas pluviais, drenagem superficial, construção de guias e sarjetasepreparação da base para aplicação de pavimento.

O Secretário de Obras, Engenheiro Luiz Carlos de Almeida, comenta que a Prefeitura acompanhou a execução de todo o processo. “Sabemos que a população anseia há anos por infraestrutura urbana e, estamos trabalhando para que os moradores tenham mais qualidade de vida”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.