23/02/2018 às 11h08min - Atualizada em 23/02/2018 às 11h08min

Terminam na próxima terça-feira as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular da Etec

O projeto é totalmente gratuito e as aulas são ministradas por professores titulados e experientes

- Foto: reprodução / internet
- Foto: reprodução / internet

As inscrições para o Cursinho Popular Pré-Vestibular da Etec encerram nesta próxima terça-feira (27), em Mairinque. O projeto é totalmente gratuito e as aulas são ministradas por professores titulados e experientes. Todo material didático (apostilas) é fornecido também gratuitamente, para que o vestibulando acompanhe todos os conteúdos desenvolvidos.

Serão oferecidas 100 vagas e as inscrições deverão ser realizadas até o dia 27 de fevereiro fevereiro, na ETEC de Mairinque, localizada à Rua Antonio Alves de Souza, s/n – Centro, das 13h30 às 16h30 e das 17h30 às 20h30.

Para inscrever-se, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição fornecida pelo Cursinho e apresentar o original e cópia legível da Cédula de Identidade (RG); Histórico Escolar do Ensino Fundamental; Histórico Escolar do Ensino Médio (para os candidatos que concluíram o Ensino Médio) ou Declaração provisória de matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio (para os candidatos que são estudantes do Ensino Médio). Nessa declaração, também deverá constar os locais em que o candidato concluiu os anos anteriores do Ensino Médio.

A taxa de inscrição é de 1kg de alimento não perecível e a prova de seleção será realizada no dia 04 de março, às 9h. O local de realização do exame será divulgado posteriormente.

As aulas terão início no dia 12 de março e serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h20, nas dependências da E.M. Prof. Martins Villaça – Avenida Gaspar Ricardo Junior, 172 – Centro – Mairinque – SP.

O Cursinho da ETEC é resultado da parceria entre a Prefeitura de Mairinque e a Associação de Pais e Mestres – APM da Escola Técnica Estadual – ETEC de Mairinque, renovada no início do ano.

 O edital completo pode ser consultado no mural de informações da ETEC de Mairinque ou pelo site www.etecdemairinque.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.