20/02/2018 às 15h14min - Atualizada em 20/02/2018 às 15h14min

Corpo de Bombeiros realiza parto de emergência em São Roque

Mãe entrou em trabalho de parto a caminho do hospital

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / Portal G1
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / Portal G1

A Equipe do Corpo de Bombeiros de São Roque realizou um parto dentro da viatura de resgate da corporação, durante a madrugada desta terça-feira (20). Segundo informações divulgadas pelo portal G1, os bombeiros se deslocaram até o bairro de São João Novo para atender a um chamado da irmã da futura mãe, de 21 anos, que já se preparava para ter o bebê.

Quando os bombeiros chegaram a residência, a gestante já estava na cama, sentindo as contrações, e embora os profissionais tenham colocado a mulher dentro da viatura e seguido para o hospital, ela entrou em trabalho de parto durante o caminho, obrigando os profissionais a realizarem os procedimento dentro do veículo de resgate. " Tivemos que parar a viatura e assim que tiramos a roupa dela o bebê nasceu", afirmou o cabo Morales ao G1.

Após o parto os bombeiros encaminharam a nova mamãe e seu bebê até a Santa Casa de São Roque, onde ambos ficaram em observação. A criança é uma menina, o que foi uma grata surpresa para todos, incluindo a mãe, que afirmou aos profissionais do resgate que não sabia qual era o sexo do bebê, pois os médicos não conseguiram identificar no ultrassom durante o pré-natal.

“A bebê nasceu saudável, assim que tiramos ela começou a chorar. A mãe disse que como não sabia o sexo ainda não havia escolhido o nome da criança", diz Morales.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.