18/02/2018 às 16h50min - Atualizada em 18/02/2018 às 16h50min

Araçariguama inicia obras de futuro bolsão de estacionamento exclusivo para transporte escolar

O projeto de ampliação das vagas de estacionamentos faz parte do importante projeto "Calçadas Adequadas", que visa garantir acessibilidade aos pedestres e portadores de necessidades especiais

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Durante a semana, a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras, com o apoio da Secretaria de Indústria e Comércio e do Departamento de Trânsito e Transportes (DEMUTTRANS), iniciou mais uma importante obra em prol da população. Desta vez, está ocorrendo a readequação de um bolsão de estacionamento exclusivo para ônibus escolares na Avenida Nicolau Ferreira de Souza, que em breve irá beneficiar os estudantes da EMEI Praça da Bíblia, pois aquele local será utilizado primordialmente para o embarque e desembarque dos alunos.

Atendendo solicitação da Prefeita Lili Aymar, as obras têm por objetivo garantir melhor acessibilidade de pedestres e portadores de necessidades especiais, além de garantir a segurança de pais e alunos que trefegam pelo local diariamente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.