17/02/2018 às 16h21min - Atualizada em 17/02/2018 às 16h21min

Prefeitura de Araçariguama reúne-se com taxistas do Município

Prefeitura Lili Aymar falou sobre as normas e diretrizes para prestação de serviços de transportes de passageiros em taxis

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A Prefeita de Araçariguama Lili Aymar, acompanhada do Vereador Paulo Volcov e do Diretor Técnico da Controladoria Geral do Município, José Carlos Trindade, recebeu na última sexta-feira (02/02), a visita de taxistas do Município para apresentar-lhes e analisarem juntos as alterações da Lei Complementar 542/2010 que estão em pauta na Câmara Municipal e que visam garantir melhores condições de trabalho e legalidade às situações cotidianas dos concessionários do serviço de táxi.  

Após breve explanação das melhorias realizadas até o momento no Município, a Prefeita ressaltou que sempre está se estudando medidas para que todos tenham melhores condições de trabalho, como é o caso das alterações que por ora estão sendo vistas e analisadas em conjunto, pois em sua maioria, estas alterações surgiram da necessidade e da solicitação dos próprios taxistas.

“Nosso Governo é um governo de portas abertas para ideias, sugestões, críticas e visa o bem-estar de todos, estando sempre atento a atender dentro das reais possibilidades, às demandas e reivindicações. ”, salientou a Prefeita Lili Aymar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.