16/02/2018 às 15h52min - Atualizada em 16/02/2018 às 15h52min

Bandido atira na polícia e foge no bairro Paisagem Colonial

Marginais foram surpreendidos pelos PMs ao saírem de um matagal

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet

Um criminoso fugiu após atirar contra policiais militares, durante um patrulhamento no bairro Goianã. De acordo com informações da PM, uma equipe passava pela Rua Martin Afonso de Souza durante a madrugada desta sexta-feira (16), quando viram três homens deixando uma região de mata nas proximidades, o que despertou a atenção das autoridades, porém ao perceberem a aproximação dos guardas, um dos criminosos sacou uma arma e atirou contra os policiais.

Com os disparos os policiais se abrigaram e revidaram os tiros, porém os marginais saíram correndo com sentido as residências localizadas na região. Um apoio foi requisitado e demais viaturas foram até o local, incluindo o apoio da Força Tática, dando início a uma busca pelos arredores a procura dos criminosos.

“Com o apoio das demais viaturas, foram feitas buscas inclusive no matagal, mas os indivíduos não foram localizados. Os Policiais foram recebidos por aproximadamente seis tiros e não houve vítimas”, comenta a polícia a nossa redação. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.