10/02/2018 às 20h31min - Atualizada em 10/02/2018 às 20h31min

*Comunicado da Divisão do Meio Ambiente – Coleta do Lixo durante o Carnaval*

Prefeitura de São Roque enviou comunicado para o JE informando que a coleta de lixo será prejudicada durante período de carnaval veja a íntegra

*Comunicado da Divisão do Meio Ambiente – Coleta do Lixo durante o Carnaval*   Em função do não funcionamento durante o carnaval do aterro sanitário de Itapevi, onde é descarregado o lixo coletado em São Roque e outros municípios, a Divisão de Meio Ambiente da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, informa que a coleta estará prejudicada na segunda (12) e terça-feira (13), nos seguintes bairros: Vinhedos, Campininha, Estrada Rancharia, Canguera, Pavão, Sorocamirim, Planalto Verde, Alpes do Guaçu, Saboó, Mombaça, Mabruque, Maylasky, São João Novo, Alto da Serra, Caetê, Carmo, Jardim Camargo, Juca Rocha e Pilão D’agua.   A Divisão de Meio Ambiente, orienta para que os moradores desses bairros não coloquem o lixo para ser recolhido nessas datas.   Salientamos que em função do problema outros bairros poderão ser afetados e para tanto pedimos a compreensão de todos os munícipes.
Imagem ilustrativa
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.