10/02/2018 às 17h20min - Atualizada em 10/02/2018 às 17h20min

Araçariguama vira cenário de filme do ator Wagner Moura

Cidade foi uma das escolhidas pelo ator e agora diretor para a gravação de sua cinebiografia

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Com belíssimas atrações, cidade foi uma das escolhidas pelo ator e agora diretor Wagner Moura na gravação de sua cinebiografia

Araçariguama, além de ser um dos principais polos industriais do Estado de São Paulo, é reconhecida pelas suas belezas naturais, condomínios, campings e chácaras que atraem diversos turistas. A iniciativa da Prefeitura de trazer novas empresas e parceiros para os projetos turísticos da cidade continua rendendo bons frutos.

Graças ao trabalho de divulgação de Araçariguama e seus atrativos, no dia (30/01), mais uma vez, o município foi escolhido como cenário para a gravação de filme, desta vez, pelo conceituado e premiadíssimo ator Wagner Moura que realizou algumas cenas no Município para a gravação de sua cinebiografia de estreia como diretor do filme “Marighuella”.

Baseado no livro “Mariguella”-O Guerrilheiro que Incendiou o Mundo”, do jornalista Mário Magalhães, o longa, ambientado entre os anos de 1964 e 1969, é a cinebiografia do escritor, político, professor e militante baiano, Carlos Mariguella, considerado um dos principais opositores da Ditadura Militar brasileira assassinado pelo Regime Militar em São Paulo, no ano de  1969.

Com direção de Wagner Moura e produção executiva da 02 Filmes de Fernando Meirelles, o filme tem Seu Jorge como protagonista, Adriana Esteves como sua companheira de luta “Clara Charf”, Bruno Gagliasso como o delegado “Sérgio Fleury”,Luiz Carlos Vasconcelos como “Joaquim Câmara Ferreira”, e ainda conta com a participação dos atores, Adanilo Reis, Ana Paula Bouzas, Bella Camero, Humberto Carrão, Maria Mariguella e Naruna Costa.

Vale ressaltar que em Julho de 2017, Araçariguama também foi cenário de gravação de cenas do filme “Nada a Perder”, da Produtora Paris Filmes, que irá contar a história do Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.