10/02/2018 às 12h30min - Atualizada em 10/02/2018 às 12h30min

Brinquedos do Centro de Lazer Bandeirantes precisam de manutenção

Denúncia foi feita pelo jovem leitor Giovanne Gomes Piccirillo

- Fotos: Giovanne Gomes Piccirillo
- Fotos: Giovanne Gomes Piccirillo

Alguns dos brinquedos instalados no Centro de Lazer Bandeirantes “Professor José Antônio Ribeiro da Silva” precisam urgentemente de manutenção. O local é frequentado por diversas pessoas diariamente, principalmente crianças e jovens que buscam realizar atividades físicas e brincar no local, entretanto alguns dos brinquedos necessitam de reparos e manutenção, como gangorras, balanços e escorregas, como mostra as imagens do nosso leitor Giovanne Gomes Piccirillo.

Nossa redação questionou a Prefeitura de São Roque sobre a situação dos brinquedos e fomos informados que, através de uma parceria com a Padaria Colonial já foram providenciados reparos e a reposição de alguns brinquedos que estão em falta no local. “Esta semana inclusive começou a chegar a areia para manutenção da quadra para realização de campeonatos como Copa de Beach Soccer que inicia na próxima semana”, finaliza a prefeitura.

Campo ou lago?

Os brinquedos não são o único problema do centro de lazer, que continua com seu campo alagado a cada chuva, impedindo a pratica de esportes e inviabilizando a utilização de um espaço público. A Prefeitura afirmou que há busca por recursos para sanar o problema do campo, que necessita de uma reposição de areia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.