05/02/2018 às 17h04min - Atualizada em 05/02/2018 às 17h04min

AKZONOBEL ABRE VAGA PARA QUÍMICO DE DESENVOLVIMENTO JR

 A AkzoNobel, multinacional holandesa, fabricante de tintas e revestimentos e uma das principais produtoras de especialidades químicas, oferece uma oportunidade para o cargo de Químico de Desenvolvimento Jr, na fábrica de Powder Coatings, em São Roque (SP). Para candidatar-se à vaga é necessário nível superior completo em Bacharel em Química, Química Industrial ou Engenharia Química, com registro ativo no Conselho Regional de Química (CRQ), além de experiência na área de desenvolvimento no segmento de tintas em pó.

Os candidatos interessados devem inscrever-se até a próxima sexta-feira (9), por meio do

site: https://www.akzonobel.com/careers/vacancies/1800003i.

 

Sobre a?AkzoNobel?? 

A?AkzoNobel?cria todos os dias produtos essenciais para tornar a vida?das pessoas mais agradável e inspiradora. Como uma companhia global líder em tintas e revestimentos e uma das principais produtoras de especialidades químicas, fornecemos ingredientes essenciais, proteção essencial e cor essencial para indústrias e consumidores em todo o mundo. Respaldados por um legado de pioneirismo, nossos produtos inovadores e nossas tecnologias sustentáveis são concebidos para atender às crescentes demandas do nosso planeta em rápida transformação, tornando a vida mais fácil. Com sede em Amsterdã, na Holanda, empregamos aproximadamente 46 mil pessoas em cerca de 80 países, e nosso portfólio inclui marcas conhecidas, como Coral,?Sikkens,?International,?Interpon?e?Eka. Consistentemente classificada como uma das empresas líderes em sustentabilidade, estamos comprometidos em energizar cidades e comunidades, criando um mundo protegido e colorido, onde podemos melhorar a vida das pessoas por meio do que fazemos.?? 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.