05/02/2018 às 16h59min - Atualizada em 05/02/2018 às 16h59min

Com craque Falcão, Magnus Futsal apresenta elenco de 2018

Em evento para a imprensa, equipe sorocabana oficializa reforços e o novo treinador

Patrocinado pela fabricante de alimentos pets Magnus, o Magnus Futsal inicia a temporada 2018 de forma oficial no dia 6 de fevereiro (terça-feira), com uma coletiva de imprensa realizada a partir das 10h, na Arena Sorocaba. Marcando o quinto ano de atividade do projeto que se tornou um dos mais vitoriosos do esporte, o evento apresenta os três reforços do elenco, além de oficializar o novo treinador do time.

 

A equipe sorocabana segue com o patrocínio máster da empresa de alimentos para cães e gatos Magnus e mantém as parcerias com a i9Life, a Fornax Tecnologia e a Athleta, nas cotas de barra frontal, mangas e material esportivo. A Prefeitura de Sorocaba segue com papel fundamental nesta parceria, apoiando com a manutenção da Arena Sorocaba e por meio do Fundo de Apoio ao Desporto Amador Sorocabano (FADAS). Além disso, os parceiros institucionais Ihara, Unimed Sorocaba, Aguaboa, Colégio Salesiano e Fórmula Academia seguem no projeto.

 

Liderados pelo maior nome do futsal de todos os tempos, o craque Falcão, o time do interior paulista terá um calendário recheado de competições. A novidade fica por conta da participação na Supercopa, que terá como sede a cidade de Sorocaba. A apresentação oficial do torneio, bem como todas as informações, serão viabilizadas no evento.

 

Os torcedores também terão um novo atrativo para o ano de 2018. O Magnus Futsal nesta temporada terá um programa de sócio torcedor com preços e condições especiais, garantindo casa ainda mais cheia nas partidas da Arena Sorocaba.

 

Serviço:

Apresentação do elenco do Magnus Futsal para 2018

Data: 6 de fevereiro (terça-feira)

Horário: a partir das 10h

Endereço: Arena Sorocaba – Raposo Tavares, quilômetro 106, bairro Parque Reserva Fazendo Imperial - Sorocaba (SP)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.