06/02/2018 às 12h00min - Atualizada em 06/02/2018 às 12h00min

Termina dia 9 as inscrições para custeio do transporte escolar municipal

Para que o aluno tenha acesso ao benefício é necessário residir no mínimo a 2 km da escola

A Secretaria de Educação e Cultura, receberá até o dia 9 as solicitações para custeio do transporte escolar para alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino (ensino infantil e fundamental) e no Ensino Médio.

Para que o aluno tenha acesso ao benefício é necessário residir no mínimo a 2 km da escola, não estar retido duas vezes na mesma série, manter bom comportamento nos ônibus e não exceder o limite de faltas não justificadas por bimestre (25% da carga horária).

Os interessados deverão comparecer na Secretaria de Educação, localizada à Rua Joaquim de Oliveira, 410 – Jardim Cruzeiro, apresentando Ficha para Cadastro do Passe Escolar (sem rasura), a Certidão de Nascimento ou RG do aluno (cópia), o Comprovante de residência recente (cópia), a Declaração de inexistência de vaga na escola mais próxima de sua residência (se for solicitado) e o Atestado de trabalho ou de um 2º curso (se for o caso).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.