03/02/2018 às 23h01min - Atualizada em 03/02/2018 às 23h01min

Feira de artesanato entre amigas

O grupo foi idealizado por Iole Rocha, reunindo algumas amigas que criam peças artesanais, para juntas  exporem  seus produtos, num local fixo na cidade de São Roque.

São mulheres que desenvolvem produtos exclusivos e feito à mão nos mais variados segmentos como: patchwork, kilt, costura, crochê, scrapbook, bisqui, frascos e aromatizadores, sabonetes e muito mais.

O objetivo principal é a Economia Criativa com os produtos elaborados artesanalmente, feitos um a um, com preço justo e para geração de renda, resgatando e valorizando as técnicas do feito à mão.

O grupo iniciou em meados do mês de julho/2017, e reunem-se  todos os sábados das 10h00 às 17h00 horas num salão no centro da Cidade de São Roque.


Com essa proposta e divulgação através de folders, da rede social, e do boca a boca, atendem amigos, clientes e também muitos  turistas que visitam nossa cidade aos finais de semana.


Hoje o grupo consta de 20 expositoras, 16 fixas e 4 rotativas e se fortalece cada vez mais  divulgando e  vendendo seus produtos.


Desde o mês deJaneiro de 2018 a exposição também aos domingos no Restaurante Dona Luiza,  

Informações com a Iole Rocha no telefone  11 9-7221-9423

Primeiro dia da exposição no Restaurante Casa da Luíza veja as fotos http://bit.ly/2E07mk5

Acompanhe a página no Facebook Feira de Artesanato entre Amigas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.