03/02/2018 às 20h39min - Atualizada em 03/02/2018 às 20h39min

Ainda dá tempo! Inscreva-se para o Processo Seletivo da FAC São Roque.

Não perca esta oportunidade venha estudar na melhor faculdade da região, segundo a avaliação do IGC (Índice Geral de Cursos), divulgado pelo Ministério da Educação¹.

 

A Fac São Roque possui corpo docente qualificado, formado por mestres e doutores, com vasta experiência na área em que atuam. Trabalham com metodologias ativas e tecnologias educacionais, visando a qualidade e sucesso da formação profissional de seus alunos.

 

Faça sua inscrição gratuitamente para o processo seletivo, realize sua matrícula até 10/02/2018 e garanta condições de descontos especiais*.

Venha para a FAC e esteja pronto para o mercado de trabalho! 

 

São 16 cursos para o seu caminho profissional ser um sucesso.

 

FAC São Roque - Oficial


Rua Sotero de Souza, 104 - Centro.

Telefone: (11) 4719-9300 

Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 13h30min às 22h00min e aos sábados das 08h00min às 11h:30min.

 

¹ Saiba mais em: http: http://facsaoroque.br/fac-sao-roque-tem-a-melhor-nota-do-mec/

 

*A promoção contempla, isenção da PRIMEIRA MENSALIDADE + pagamento 50% de desconto NA MENSALIDADE DE FEVEREIRO**.

**Os 50% de desconto na mensalidade de fevereiro, serão válidos mediante a antecipação da parcela de fevereiro no ato da matrícula e desde que o candidato realize a matrícula no mesmo dia do processo seletivo. Os descontos em questão não incidirão em conjunto com qualquer outro desconto, bem como não serão acumulativos com qualquer outro programa de bolsa ou financiamento estudantil. Condições válidas para os calouros ingressantes no 1º semestre letivo do curso, no 1º semestre de 2018 e para matrículas realizadas até 10/02/2018. Candidatos aprovados, menores de 18 anos, só poderão realizar a matrícula acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Verifique as regras para concessão e manutenção dos descontos no ato da matrícula.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.