04/02/2018 às 13h00min - Atualizada em 04/02/2018 às 13h00min

Obras da Praça da Juventude avançam no Jardim Vitória

Local contará com diversas atrações como quadra de areia com arquibancada, campo de futebol e quadra poliesportiva

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Obras, está realizando o acompanhamento da execução das obras do projeto Praça da Juventude, no Jardim Vitória.

A Praça contará com diversas atrações como quadra de areia com arquibancada, campo de futebol e quadra poliesportiva. Além desses espaços, o complexo também terá pista de skate, centro de convivência do idoso, playground, anfiteatro para eventos e estacionamento.

Várias frentes de trabalho estão em andamento e o projeto vai ganhando forma e se transformando em uma grande área de lazer para a população. Todo o sistema de drenagem e captação de águas pluviais já foram realizados, inclusive a drenagem da quadra de areia e campo de futebol para evitar o acúmulo de água da chuva. A quadra de areia está com toda parte estrutural terminada, inclusive com alambrado e o campo de futebol está com a estrutura concluída e em breve será instalado alambrado.

“Estamos acompanhando todos os processos burocráticos para garantir a finalização das obras no local. A estruturação das quadras e do campo está quase finalizada, simultaneamente com a construção dos vestiários e banheiros que atenderá os esportistas e a população local”, explicou o Secretário de Obras, engenheiro Luiz Carlos de Almeida.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.