03/02/2018 às 13h09min - Atualizada em 03/02/2018 às 13h09min

Banda Conselheiro Mayrink oferece aulas de música gratuitas

Os cursos oferecidos são para os instrumentos flauta, clarinete, saxofone, trompa, trompete, trombone, eufônio, tuba e percussão

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A Banda Musical Conselheiro Mayrink realizará nessa próxima segunda-feira (05), das 16 às 19h, as inscrições para o Projeto “Música e Cidadania”, realizado em parceria com Prefeitura Municipal de Mairinque e o Instituto CCR ViaOeste.

Os cursos gratuitos oferecidos são para os instrumentos flauta, clarinete, saxofone, trompa, trompete, trombone, eufônio, tuba e percussão. Podem participar das aulas, crianças a partir de nove anos.

Alexandre Piccirillo, maestro da Banda, explica que o Projeto realiza um trabalho de excelência musical na formação de alunos, onde inclusive, muitos músicos ingressaram nas melhores Faculdades e Conservatórios dentro e fora do país.

“Esse respaldo sobre a nossa boa reputação é resultado dos doze anos que oferecemos esses cursos, além de que a nossa Banda é Hepta campeã do Estado e Hexa campeã Nacional, o que justifica o encaminhamento dos nossos integrantes para as melhores instituições musicais”, afirma Piccirillo.

Para fazer a inscrição é preciso comparecer a sede da Banda, localizada na Rua Dinah Dória Martins Carneiro, n° 300 – Centro, levar cópia do RG, sendo que, menores de idade, deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.