30/01/2018 às 22h17min - Atualizada em 30/01/2018 às 22h17min

Bloco Haja Figado tem programação infantil

O bloco carnavalesco de São Roque, Haja Figado, vai reunir crianças na Avenida Bandeirantes para sua programação de Carnaval.

Com o objetivo de manter a tradição cultural do carnaval sanroquense, a diretoria do bloco prepara a programação infantil para o domingo, 11/02, das 9h30 às 12h30, na Avenida Bandeirantes, durante a manhã de lazer. Contando com o apoio de patrocinadores e profissionais parceiros, será oferecido às crianças Oficina de Dança, com os coreógrafos James Baptista e Michele Carlassara, Pintura Facial de Máscaras de Carnaval pela equipe do Vinícius Tanzi, Oficina de Instrumentos Musicais feitos com sucata dirigido pela cantora e artista Tavani Figueiredo, com apresentação de músicas infantis, em ritmos de marchinha e samba.

Os abadás infantis poderão ser encomendados até 05/02, pelo telefone (11) 998793435 com a Ana Casciato, ao custo de R$ 30.  Mais atrações ainda poderão vir abrilhantar a manhã de domingo. 

O Carnaval para a criançada tem o apoio de Exímia Farmácia de Manipulação e Academia Molhação.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.