30/01/2018 às 15h36min - Atualizada em 30/01/2018 às 15h36min

Sessões da Câmara recomeçam na próxima segunda-feira

Câmara Municipal retoma, no dia 05 de fevereiro as Sessões Ordinárias

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Com o fim do recesso parlamentar, a Câmara Municipal retoma, na próxima segunda-feira, dia 5, as Sessões Ordinárias, que realiza todas as segundas-feiras, às 18h, no Prédio Dr. Júlio de Lucca. 

Durante o recesso legislativo, as atividades parlamentares individuais e dentro das comissões da casa aconteceram normalmente, com reuniões e proposituras de todas as espécies, além da participação dos edis em Sessão Extraordinária onde foram votados e aprovados Projetos de Lei de iniciativa do Poder Executivo.

A primeira Sessão Ordinária do ano tem na pauta projetos do legislativo e será conduzida pelo Presidente reeleito em dezembro último, vereador Niltinho Bastos.

Etre as sessões normalmente realizadas pela instituição estão as ordinárias, extraordinárias, solenes e públicas, que acontecem sempre no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, são transmitidas ao vivo pelo site www.camarasaoroque.sp.gov.br e pelo canal Câmara São Roque, no Youtube, e entrada gratuita à população. Participem!

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.