30/01/2018 às 09h54min - Atualizada em 30/01/2018 às 09h54min

Morre o professor Angelo Schoenacker

Faleceu nesta madrugada em São Paulo, o professor  Angelo Schoenacker, 79 anos.
O seu corpo está sendo velado na Lapa e em seguida, por volta das 12:30 segue para São Roque – SP onde será enterrado no Cemitério da Paz às 17 horas.
O professor Schoenacker deixa Mariangela, Mônica e netos.
Na prefeitura de São Roque trabalhou na segunda gestão do prefeito Mário Luiz Campos de Oliveira na Educação onde implantou o Profic Programa de Formação Inicial e Continuada para Professores da Educação Básica.

A filha Mariangela Schoenacker, postou no FAcebook uma mensagem de amor e carinho pela perda de seu querido pai.

“Agora as 2:25 da manhã o Sr Ângelo Schoenacker foi fazer companhia para minha mãe Cida Schoenacker, lá em cima. Foram praticamente 54 anos de casado. Acho que ele não estava aguentando ficar longe dela. Está é a única explicação para sua rápida partida. Deixa um legado imenso, muitos escritos e depoimentos sobre educação. Uma dor imensa.....Que eles agora juntos novamente descansem em paz... O velório será em São Paulo a partir das 8h30s no cemitério da Lapa. Depois seguimos a partir das 12h30 para São Roque no Cemitério da Paz onde será enterrado”.


O corpo do professor Angelo Schoenacker será enterrado no Cemitério da Paz em São Roque
 


A professora e esposa Cida Schoenacker faleceu em dezembro do ano passado

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.