29/01/2018 às 14h34min - Atualizada em 29/01/2018 às 14h34min

IRWIN apresenta três novas versões de grampos rápidos

Uma das mais tradicionais fabricantes de ferramentas e acessórios do mundo, a IRWIN apresenta três novas versões de seus grampos rápidos QUICK-GRIP®: Mini, Medium Duty e Heavy Duty, desenvolvidos para tornar mais rápido e fácil o trabalho de qualquer profissional que precise de suporte para juntar e fixar os mais variados tipos de materiais.

 

Disponível nos tamanhos de 6” (15cm) e 12” (30cm), o QUICK-GRIP® Mini gera uma pressão equivalente a 63 kg de força de aperto, número cerca de 40% superior a outros modelos do mercado. Além disso, o seu corpo é produzido com resina de alta tecnologia, o que garante maior durabilidade.

 

Já os modelos Medium Duty e Heavy Duty contam com o novo botão Quick-Change™ - que possibilita a rápida conversão para a função expansor -, mandíbulas com almofadas protetoras, que podem ser removidas para a instalação de acessórios, e barras termicamente tratadas, para evitar dobramentos e flexões durante as aplicações.

 

O Medium Duty é destinado a trabalhos que demandam uma força média, de até 136 kg de força, enquanto o Heavy Duty gera uma pressão bastante alta, de até 272 kg de força. Ambos podem ser encontrados nos tamanhos de 6” (15cm), 12” (30cm), 18” (45cm), 24” (60cm) e 36” (91cm) – o Heavy Duty possui também o tamanho de 50” (127cm).

 

Além das três novas versões, a IRWIN lança dois acessórios para os seus grampos rápidos QUICK-GRIP®:

 

Conversor para ângulo de 90°: disponível para os modelos Medium Duty e Heavy Duty, o acessório converte o grampo para o uso em estruturas com ângulo de 90°.

 

Acoplador / Extensor: disponível para o modelo Medium Duty, o acessório conecta as barras de dois grampos, estendendo, assim, o alcance das ferramentas.

 

Para mais informações sobre ferramentas e acessórios da IRWIN, acesse o site www.irwin.com.br ou ligue no 0800 970 9044.

 

Sobre a IRWIN:     

A IRWIN é uma empresa multinacional de ferramentas manuais, acessórios para ferramentas elétricas e também acessórios para profissionais, especialmente desenvolvidos para atender as necessidades de trabalhadores das áreas da construção civil, marcenaria, mecânica, metalúrgica, elétrica, carpintaria, manutenção e reparo. Há mais de 55 anos no mercado brasileiro, tem distribuição em todo o território nacional e conta com um portfólio completo de produtos capazes de atingir rígidos padrões de performance, durabilidade, eficiência e inovação, como brocas, ferramentas manuais e de corte, além de itens para segurança e armazenagem.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.