29/01/2018 às 10h39min - Atualizada em 29/01/2018 às 10h39min

Mulher tenta esconder drogas no órgão genital e termina presa em Mairinque

Suspeita tentou contrabandear pacote para o presídio da cidade

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / São Roque Notícias
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / São Roque Notícias

Uma mulher foi flagrada ao tentar entrar no Presídio Masculino de Mairinque com um pacote contendo um produto (aparentemente cocaína) escondido dentro de seu órgão genital na manhã de domingo (28).

Segundo informações divulgadas pelo Portal São Roque Notícias, a situação ocorreu durante o horário das visitas a penitenciária quando, ao passar pelo processo de revista pessoal, a mulher se mostrou nervosa pelos procedimentos de revista, o que despertou a atenção dos profissionais do presídio.

O pacote de 309 gramas de pó análogo a cocaína foi apreendido e a mulher foi presa em flagrante, sendo levada até a Delegacia de Mairinque, onde foi registrado boletim de ocorrência.

Nesta segunda-feira (29), a mulher deve passar por uma audiência de custódia na Justiça para que seja decidido se ela responderá pelo crime detida ou em liberdade. Um procedimento disciplinar foi iniciado para apurar as responsabilidades pelo crime, sendo que a mulher excluída do rol de visitantes da Penitenciária e o criminoso que ela visitaria foi isolado.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.