29/01/2018 às 10h04min - Atualizada em 29/01/2018 às 10h04min

Acidente interdita Castello Branco em São Roque

Congestionamento chegou a 3km

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / São Roque Notícias
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / São Roque Notícias

Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas pessoas feridas e interditou a pista sentido interior no km 56 da Rodovia Castello Branco, na região de São Roque, na manhã deste domingo, 28. Segundo informações do portal São Roque Notícias, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido e o acidente teria acontecido por volta das 09h, próximo ao Restaurante Quinta do Marquês.

Com o acidente, duas pessoas que estavam nas motos caíram na pista e foram socorridas por motoristas que passavam pelo local e acionaram as autoridades. A equipe de resgate da ViaOeste esteve no local e prestou o socorro às vítimas, sendo que uma das pessoas teve que ser retirada do local com o apoio do Helicóptero Águia da Polícia Militar devido à gravidade do seu estado.

A aeronave pousou na pista para realizar o resgate e encaminhou a vítima até o Hospital das Clinicas em São Paulo. Devido ao trabalho de resgate a pista precisou ser interditada temporariamente, gerando um grande congestionamento na região.

O outro ocupante da moto teve ferimentos leves e foi atendido pela equipe da ViaOeste. Os ocupantes do carro não ficaram feridos.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades.
 

 



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.